Sapatênis

Resolução de ano novo #2: usar sapato de salto baixo.

Que emoção! Sempre tive complexo de baixinha (obrigada Yse por me chamar de nanica a vida toda), então só uso sapato alto. Este fim de ano, o pé doída tanto do salto alto que nao aguentei e comprei um sapatênis... o primeiro que eu achei... numa loja de skatista.

De princípio achei que não era a minha cara, mas como não aguentava mais o salto, qualquer coisa serviria. Hoje estou amando o meu sapatênis - ele é super confortável! Assim dá pra andar por mais ruas :-)

1 comment:

Anonymous said...

Ô Geu, que beleza foi ver seu comentário. E quase eu deixo passar, tava nuns posts retroativos, eu ˜ão tinha visto. Bom saber que eu posso te achar por aqui, sou tão pouco orkut que esse é mesmo um jeito ótimo da gente se "ver" (ou se ler). Um brinde a todos os sapatênis!
Jócas.