$390 milhões

O prêmio da loteria acumulou em 390 milhões de dólares. Aqui a loteria sorteia duas vezes na semana, e todo dia quando vou pro trabalho vejo o outdoor gigante com o valor corrente. Todo dia passava, via o prêmio crescendo e pensava: essa semana eu jogo!

Ontem teve sorteio. Hoje o outdoor mostrou 12 milhões, o que significa que alguém ganhou. Pensei: nossa, bem que podia ter jogado. Imagina quanta coisa que eu ia poder fazer com 390 milhões... viagens, festas, não me preocupar com aluguel...

Até que meu cunhado perguntou: se você ganhasse, você voltava pro Brasil? E comecei a pensar em como eu ia dividir o prêmio com a família e os amigos, e conseguir não ter nenhuma pessoa amada sequestrada no processo. Em segundos as minhas viagens e festas foram substituídas por grades e carro blindado.

É. Foi melhor não ter jogado mesmo.

No comments: